I'm s star

Publié le par Nico

Tem coisas que acontecem, as vezes, por acaso. Essa historia começou quando eu decidi criar meux proprios remix, pelo meu prazer. E, como a gente estava organizando uma festa de faculdade na melhor boite da cidade de Grenoble, a Phoenix Club, eu trouxe o cd gravado com meu remix de Shut Up de Black Eyed Peas.
Comecei a conversar com o DJ da boite, ele escoutou o remix, gostou e passou varias noites. A gente fez amizades, saiu...
E agora esto me tornando um dos novos LJ (Light Jockey) da melhor boite da minha cidade. Que massa!!! Esto mandando a noite toda ao lado do DJ.

Da para conferir...sim, sim...aqui mesmo...sou eu!!! (A voice "Phoenix Club" também)
Tem que esperar o video carreguar

   [Download the file]
               2,1 Mo .wma

 

Publié dans Divers

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article
C
Nico...<br /> vc é demais mesmo... Consegue tudo o q quer... Meus parabéns.. Fazendo algo q gosta, num lugar q gosta... vc é muito especial garoto... Acho q vc já percebeu isso... Fico feliz mesmo por isso...<br /> Milhoes de bjos no seu coração..<br /> Muitas saudades...<br />
Répondre