Ben e Nico

Publié le par Nico


 Foi ha dois anos, andando numa "via ferrata", um tipo de caminho na montanha entre caminhada e escalada. Lembrança muito boa...

 Tu me manques, enfoiré!

Publié dans All about me!!

Commenter cet article

ben 30/10/2005 19:53

Arrete tes conneries mec, tu vas me faire chialer comme un danseuse..

Cathy 16/10/2005 00:57

Afff...
vc colocou essa foto agora??????
Sim...
Poxa.. já temdois anos hein querido? o tempo passa muito depressa...
Mais que foto maravilhosa...
Muito mesmo...
Mil bjos pra vc mon cheri..